Dúvidas Frequentes

FAQ

GPS – Sistema de Posicionamento Global  mantido pelo  Governo dos Estados Unidos é composto por 24 satélites que estão em órbita e se movem constantemente a aproximadamente 20.000 km da superfície da terra.

Os satélites transmitem para o equipamento (rastreador) informações de horário, velocidade e posição do veículo.

 

O GPRS (General Packet Radio Service) é um serviço que permite o envio e recepção de dados através de uma rede telefônica móvel.

O sistema de rastreamento LITORAL'SP Monitoramento e Rastreamento Veicular tem cobertura em todo o território nacional.

 

Sim. Em qualquer veículo leve ou pesado.

 

A LITORAL'SP Monitoramento e Rastreamento Veicular oferece garantia total e ilimitada durante a vigência do contrato. Estão cobertos na garantia, defeitos de fabricação, furto ou roubo do equipamento.

 

De qualquer lugar do mundo onde haja um Computador ou Smartphone com acesso a internet. O sistema é totalmente WEB não necessitando instalar nenhum aplicativo para acessá-lo.

Basta acessar o site da LITORAL'SP Rastreamento Veicular, digitar no campo Localize seu Veículo o Login e Senha fornecidos.

Não. A instalação é feita seguindo rigorosas normas técnicas por isso não há interferência no sistema elétrico/eletrônico do veículo.

 

Em caso de furto ou roubo do veículo, o cliente deve comunicar imediatamente  o ocorrido  a Central de Atendimento LITORAL'SP Rastreamento Veicular, através do telefone da empresa e também a autoridade policial.

 

Sim. Embora a utilização do sistema seja muito fácil, a LITORAL'SP Rastreamento Veicular fornece um guia com instruções sobre navegação pelo Portal de Rastreamento e mantemos nossa equipe de atendimento ao cliente disponível para esclarecer dúvidas através de e-mail ou telefone.

 

Sim. Este recurso e muitos outros estão disponíveis no Portal de Rastreamento e podem ser utilizados livremente pelos clientes.

Maiores Informações?